Equipe de P&D participa de congresso em Buenos Aires

August 15, 2012

A equipe de P&D da Eletroeste aumentando e aprimorando seu conhecimento participou do maior congresso da Argentina de sistemas embarcados e pesquisa e desenvolvimento, SASE/CASE - 2012. Evento que ocorre anualmente e tem apoio de quase uma centena de empresas, instituições e Universidades.

No evento o Engº.  Bruno de Souza Muswieck gerente de P&D da Eletroeste e o Engº. Lucas Compassi Severo, ambos alunos de mestrado do curso de engenharia elétrica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), participaram do congresso apresentando um pôster do trabalho onde foi feita a comparação entre dois softwares de simulação de circuitos elétricos.

Ocorreu de 15 a 17 de Agosto na faculdade de engenharia da universidade FIUBA de Buenos Aires, este evento tem como objetivo incentivar empresas, universidades, estudantes universitários e jovens profissionais que trabalham na área de sistemas embarcados.

A Eletroeste não podia ficar de fora, pois está sempre atenta para questões onde possam aprender e trocar ideias sobre a área de tecnologia, que está sempre evoluindo.

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Eletroeste e IAC/ITF instala os primeiros medidores de vazão no projeto do Rio Formoso

May 20, 2017

1/1
Please reload

Recent Posts

June 15, 2018

March 22, 2018

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square